terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Sonho de Carolina - Apresentação do Jardim

Essa é a apresentação da turma do Jardim. Foi feita por mim e pela Cíntia, enquanto a Carol ficou em sala com nossos evangelizandos.

Nós adaptamos o livro "O Sonho de Carolina" da FERGS. 



Como não encontramos a história disponível na internet, compramos o livro, por esse motivo não podemos disponibilizar o texto, vamos apenas fazer um breve relato do que apresentamos.

A história conta que um dia Carolina resolve não fazer mais nada, pois acha que tudo que ela faz é sem importância. Não se sente bem em ficar sem fazer nada e quando dorme, sonha que partes de seu corpo param de trabalhar. Sente tanta aflição que acorda e percebe que o que faz é um pouquinho, mas é um pouquinho que faz muita falta. 


A Cíntia fez a narração. Eu fiz a fala da Carolina e das partes que iam deixando de trabalhar.

Usamos uma boneca grande, feita com pepelão, tecido e feltro. O rosto tinha olhos, boca e ouvidos presos com velcro.




A medida que a história ia sendo contada, as partes iam sendo tiradas do rosto, que ficava assim...






Cíntia e Eu


Foto tirada com os evangelizandos do 2º Ciclo

4 comentários:

  1. Essa história é muito legal vou até fazer um livro para bonecas lerem esse livro divertido e criativo .
    Lembrando meu nome é Juliana Batista Pires Encarnação Rocha tenho 9anosbe sou muito criativa,estudiosa,legal,divertida e um pouco sapeca,eu amei essa história Thal 💖💝♥️💓💞💕❣️💟💯💜💙💚💛🧡❤️😻😽😸😺😛😝😜😋🤩😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Ficamos muito felizes! Quando o livro estiver pronto, mande fotos para o nosso e-mail trabalhoprajesus@gmail.com

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!