sábado, 17 de fevereiro de 2018

ENEFE 2018 - O que é o ENEFE? - Pequeníssimos

Após verificarmos que não havia nenhum evangelizando que estivesse vindo pela primeira vez ao ENEFE, demos as boas-vindas a todos e lembramos que o ENEFE é um encontro que acontece todos os anos durante o período de Carnaval, onde todos nós e as nossas famílias nos reunimos para estudar de forma divertida os ensinamentos de Jesus. E enquanto estudamos, liberamos uma energia muito boa que envolve todo o nosso planeta.

Apresentamos o tema desse ano é “Olha o sol atrás dos montes: confia e vai”, e explicamos que nas quatro tardes em que estaríamos juntos, iríamos fortalecer nossas esperanças para fazermos da Terra um Mundo de Paz.

Lembramos que já sabemos que a mudança no Mundo tem que começar dentro de cada um de nós, pois são as nossas atitudes que irão transformar nosso planeta e o nosso maior exemplo para essa transformação é Jesus, que com seus ensinamentos nos mostrou como agir para tornar a Terra um mundo melhor.


Distribuímos sobre a mesa várias figuras: 





Pedimos para que manuseassem as figuras atentamente e escolhessem aquelas que achavam que representavam o que acontece nos quatro dias de ENEFE. 

Em um papel 40k branco com a pergunta “O que é o ENEFE?” como título e a imagem de Jesus dentro de um sol com o tema do ENEFE 2018 abaixo, pedimos para que colassem suas figuras em torno da imagem. Usamos outras figuras que aproveitamos de atividades do ano passado para a atividade e para a decoração do nosso cartaz, junto com pontos de interrogação coloridos. corações e estrelas.








Figura usada no cartaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!